segunda-feira, julho 18, 2016

João Campos é preparado para ser vitrine e seguir a trajetória do seu pai Eduardo Campos, diz Folha de SP

Aos 22 anos, o filho mais velho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos ocupa hoje o mesmo cargo que fora do pai na gestão do avô Miguel Arraes, entre 1987 e 1990: chefe de gabinete do governo do Estado, sob a gestão de Paulo Câmara (PSB); ele é querido dos jovens, que chegaram a montar até fã-clube, e dos mais velhos, saudosos do ex-líder do partido (Foto: Lúcia Xavier)

O filho mais velho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, João Campos, vem sendo preparado para ser vitrine do PSB e seguir a trajetória do pai, que faleceu em um acidente de avião durante a campanha presidencial de 2014.

Conforme relato da jornalista Marcela Vieira, da Folha de S. Paulo, em reportagem publicada neste domingo 17, aos 22 anos e um salário de R$ 8.100, João Campos ocupa hoje o mesmo cargo que fora do pai na gestão do avô Miguel Arraes, entre 1987 e 1990: chefe de gabinete do governo do Estado, sob a gestão de Paulo Câmara (PSB).


O político promissor é tietado por jovens, que chegaram a montar até fã-clube, e mais velhos, saudosos do ex-líder do partido.

"Ele tem tudo para ser um político melhor do que Eduardo foi. Eduardo era muito acelerado e impulsivo e quem o regulava era Renata. João é mais calmo, ponderado, disciplinado, características da mãe", contou à repórter uma pessoa próxima à família.

Pernambuco 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário