quinta-feira, julho 28, 2016

Inscrições para o Prêmio Hometeka são prorrogadas para o dia 05/08

Startup abre inscrições para arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil

A Hometeka - um dos canais mais completos e acessados para quem busca curadoria de conteúdo, produtos e mobiliários dos segmentos da construção ao design - traz a 5ª edição do Prêmio Hometeka.

Com o patrocínio da FIEMG, a ação premiará projetos inéditos de arquitetura de interiores realizados no SketchUp (software usado por arquitetos e decoradores para fazer modelos 3D de projetos) com a ajuda do Plugin Hometeka para SketchUp, incentivando profissionais de todo o Brasil a desenvolverem ideias e torná-las realidade de forma simples e intuitiva.

Diferente das edições passadas, os profissionais terão a missão de decorar com criatividade o projeto vencedor de 2015, a Casa Chassi, dos arquitetos Bernardo Horta e Pedro Haruf.

Os melhores projetos serão selecionados por um corpo de jurados altamente qualificado, posteriormente, os cinco melhores entrarão para votação popular.

O projeto vencedor será construído e exposto na Minascon, uma das maiores feiras de construção de Minas Gerais, que acontece em setembro. Além disso, o ganhador levará para casa uma premiação em dinheiro de R$10 mil.

As inscrições vão até 05 de agosto no link: www.hometeka.com.br/premio. A votação pelo júri, divulgação dos finalistas, início da votação popular e divulgação do grande vencedor serão realizados ao longo do mês de agosto.

Hometeka

Nenhum comentário:

Postar um comentário