sexta-feira, 29 de julho de 2016

Homens são presos dentro de agência durante assalto a banco em PE

Material foi apreendido com suspeitos de assaltar banco em Bezerros  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Material foi apreendido com suspeitos de assaltar banco em Bezerros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (28) suspeitos de assaltar uma agência bancária em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam dentro do banco assaltando quando foram surpreendidos pelos policiais. Dois foram presos na hora e outros dois conseguiram fugir, mas foram capturados no Recife.

A Polícia Civil informou que eles integram uma organização criminosa interestadual de assalto a banco. Os dois criminosos que foram presos dentro do banco estavam com maçaricos e R$ 7.190. Os outros dois que conseguiram fugir foram presos no Bairro do Ipsep, no Recife - eles estavam em um táxi.



Os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DPRF) apreenderam no táxi uma furadeira serra-copos, mais material de maçarico, alavancas e discos de máquina. Um dos suspeitos é de Santa Catarina e o outro do Recife, conforme a polícia.

"O grupo especializado em assalto a banco é reconhecido em imagens de diferentes crimes em agências bancárias de Pernambuco", informou a assessoria da Polícia Civil.

G1 Caruaru


0 comentários:

Postar um comentário