terça-feira, julho 12, 2016

Foragido da Cadeia Pública de Petrolândia morre após trocar tiros com a PM em Paulo Afonso (BA)

de acordo com a polícia, ‘Dinho’ era foragido da Cadeia Pública de Petrolândia- PE desde 2011, quando aconteceu uma fuga em massa. Naquele dia pelo menos onze detentos renderam os policias e fugiram.

Um suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12) em Paulo Afonso.

De acordo com a polícia, uma denúncia de uma suposta venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Prainha levou uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar até o local para confirmar a veracidade da informação.

Chegando à casa indicada, o acusado de nome Valdeci Bezerra dos Santos, conhecido como ‘Dinho’, 26 anos, disparou tiros contra a guarnição que revidou. Na troca de tiros o suspeito foi atingido e levado com vida para o Hospital Nair Alves de Souza – Chesf, mas minutos depois veio a óbito. Nenhum dos policiais ficou ferido.



No local, policiais encontraram dentro da residência além de maconha e cocaína, uma quantia em dinheiro, uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com a polícia, ‘Dinho’ era foragido da Cadeia Pública de Petrolândia- PE desde 2011, quando aconteceu uma fuga em massa. Naquele dia pelo menos onze detentos renderam os policias e fugiram.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário