quarta-feira, julho 06, 2016

Floresta e Jatobá recebem serviços gratuitos em mutirão social

Comunidades rurais de Floresta recebem os atendimentos na quinta-feira (7) e sexta-feira (8). No sábado é a vez da população do município de Jatobá. (Foto: Jefferson Lopes)

Moradores do Sertão de Itaparica, Interior de Pernambuco, serão beneficiados por um conjunto de serviços que serão ofertados de forma gratuita através do projeto “Circuito pernambucano de ação social, palestras, oficinas de esportes e cidadania”. A iniciativa permitirá a emissão da carteira de trabalho, de identidade, certidão de nascimento e casamento, além da foto 3x4 para a documentação. Os serviços incluem atendimentos de saúde. Serão desenvolvidas oficinas de corte de cabelo, esportes e lazer. O evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) busca beneficiar moradores de baixa renda.

FLORESTA

Na quinta (7), o projeto atende na Igreja Católica da comunidade de Serra Negra, localizada no Km 30, da PE 360, os atendimentos começam às 8h. Na sexta (8), o mutirão segue para o povoado de Nazaré do Pico, onde os serviços começam a ser ofertados a partir das 8h, no clube recreativo Waldomiro Freire, localizado na avenida Tenente Valdomiro Freire, s/nº.

JATOBÁ

No sábado (9), os moradores de Jatobá poderão procurar os serviços na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) de Itaparica, localizada na rua Salto da Divisa, bairro de Itaparica.

APU/Ascom SDSCJ-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário