segunda-feira, julho 18, 2016

Finna ensina como fazer receita que a garotada vai adorar nas férias ou em qualquer hora de diversão

Informe publicitário
Fácil de fazer, todo mundo vai querer um pouco mais!

Esta é uma receita coringa para qualquer evento com criança que você precisar fazer. Festinha do colégio? Enroladinho de Salsicha. Aniversário em casa? Enroladinho de Salsicha. Reunião da garotada em casa? Claro, Enroladinho de Salsicha!

São 5 passos para fazer a alegria da garotada. Ainda mais agora nas férias, vale a pena preparar um lanche especial acompanhado de suco!

Veja a receita completa abaixo que a marca Finna sugere para momentos divertidos:

Como fazer Enroladinho de Salsicha

Ingredientes:
10 salsichas
10 palitos de madeira (pode ser os de churrasco)

Massa:
1/2 colher (de sopa) de fermento biológico seco (1/2 pacotinho de 10 gramas)
1/2 xícara (de chá) de leite morno
1 colher (de sopa) rasa de açúcar
2 colheres (de sopa) de margarina
1 ovo
4 xícaras (de chá) de Farinha de Trigo Finna Tipo 1 (pode ser mais ou menos)
1 colher (de chá) de sal

Para pincelar:
1 gema
Gotas de azeite

Modo de Preparo:

Passo 1 - Coloque o leite morno em uma tigela e junte o fermento de pão, o açúcar e a margarina. Misture bem. Junte o ovo. Coloque a farinha de trigo aos poucos, junto com o sal até o ponto em que a massa desgruda das mãos.

Passo 2 - Agora, trabalhe bastante com a massa, sovando. Bata na massa, estique, enrole, faça como achar melhor. Faça isso por uns 10 minutos. Depois cubra a massa e deixe descansar por uns 30 minutos.

Passo 3 - Depois pegue pequenas porções de massa e enrole formando rolinhos (como as crianças fazem com massa de modelar). Enrole os rolinhos de massa ao redor da salsicha enfiados no palito. Prenda a parte de cima da massa por baixo para ela não se soltar, faça isso na parte de cima e na parte de baixo também. Arrume todos os hot dogs em uma forma untada com óleo, deixando espaço entre eles.

Passo 4 - Em um potinho misture a gema com algumas gotinhas de óleo. Com a ajuda de um pincel, pincele a gema com o óleo por todos os hot dogs. Deixe em local sem vento e bem quietinho por cerca de uma hora, ou até fermentar.

Passo 5 - Coloque no forno médio (180 graus) preaquecido. Assim que começar a dourar, pode tirar do forno.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br
Fanpage Finna - www.facebook.com/cozinhafinna
Instagram Finna - @cozinhafinna
SAC: 0800 702 5509

Sobre a Finna

A marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Pra dar certo, tem que ser Finna”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie. Além da mistura tradicional, Finna lançou em 2014 a linha Mr. Cake, mistura para bolo 100% pronta que basta adicionar somente água ou leite, bater e levar ao forno. Todas as linhas possuem adição de vitaminas e minerais.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário