quinta-feira, 21 de julho de 2016

Em ato histórico, Guilherme Coelho une família em apoio a Miguel Coelho


Após três décadas atuando em lados políticos opostos, grupos da família Coelho unem forças em Petrolina, Sertão Pernambucano. O anúncio oficial foi dado em Coletiva de Imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (20), quando o Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB) declarou apoio a pré-candidatura de Miguel Coelho (PSB) a Prefeitura municipal de Petrolina.

O ato histórico foi marcado pela presença de autoridades políticas, aliados partidários, muitos amigos e familiares. O Senador da República, Fernando Bezerra Coelho, abriu as falas sintetizando a essência do momento. “O que estamos celebrando hoje é um compromisso da nova Petrolina que nós estamos querendo construir juntos”, declarou.

Entre outros pontos, Guilherme Coelho destacou que o compromisso da aliança também está atrelado a retomada das obras do Projeto de Irrigação Pontal, cuja o formato de gestão através de Parceria Público Privada (PPP) não resultou em nenhum avanço no projeto, que se encontra parado.

Ao falar sobre o pai, Guilherme Coelho foi enfático. “Osvaldo Coelho só teve um filho. Osvaldo Coelho só tem um herdeiro político. Osvaldo Coelho foi a pessoa que me inspirou, e me inspira. [...] Osvaldo Coelho sabe que o filho dele não foge à luta por Petrolina”

Texto: Ricardo Alves/Assessoria de Imprensa do Dep. Federal Guilherme Coelho


0 comentários:

Postar um comentário