sexta-feira, 22 de julho de 2016

DETRAN-PE realiza fiscalizações educativas no Dia do Motorista e do Motociclista

Turma do Fom-Fom (Reprodução Internet)

No próximo dia 25 “Dia do Motorista” e 27 “Dia do Motociclista”, a Secretaria Estadual das Cidades (SECID), por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE realizará ações educativas em dois pontos do Recife. Ambas funcionarão das 10h às 11h30 e das 14h às 15h30, disponibilizando atividades do Programa de Educação de Trânsito, Turma do Fom-Fom, entre outros.

Seguindo as datas, a primeira será na Avenida Rui Barbosa, próximo ao Parque da Jaqueira e a segunda na Avenida Agamenon Magalhães, na altura do viaduto da Avenida Norte. Essas ações contam ainda com a parceria do Batalhão de Polícia de Trânsito de Pernambuco – BPTran, Operação Lei Seca – OLS, Fenacor e DPVAT e no Dia do Motociclista também estarão incluídos a Honda e a Universidade de Pernambuco – UPE.

Para Charles Ribeiro, diretor presidente do DETRAN-PE, é fundamental registrar a passagem desses dois dias enfatizando aos condutores a importância do cuidado nas ruas e rodovias. “Estamos unidos com vários órgãos para educativamente mostrar que é possível ter um trânsito mais correto e seguro, garantindo dias melhores para os condutores de hoje e do amanhã”, completa.

Serviços:
Blitz Dia do Motorista - 25/07 - Avenida Rui Barbosa, próximo ao Parque da Jaqueira;
Blitz Dia do Motociclista - 27/07 - Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao viaduto da Avenida Norte, sentido Recife.
Horário: Das 10 às 11h e das 14h às 15h30

Jô Lima/Assessoria de Imprensa e Publicidade Institucional DETRAN-PE


0 comentários:

Postar um comentário