segunda-feira, 25 de julho de 2016

Confira resumo dos jogos da 16ª rodada do Brasileirão 2016

Galo surpreendeu e bateu o Palmeiras em sua casa

A rodada 16ª do Brasileiro começou no sábado (23), com dois jogos. O primeiro foi entre Corinthians e Figueirense, no Arena Itaquerão, ás 16 horas. E o Timão sofreu para empatar com o Figueira. O time de Santa Catarina saiu na frente com gol de Dodô. O Corinthians empatou com Danilo aos 38 do segundo tempo. Final de partida 1 a 1. Corinthians ainda está em segundo lugar. Já o Figueira ainda amarga o zona de rebaixamento. > Confira classificação da Série A

O segundo jogo foi ás 18:30 min, entre Santa Cruz e Coritiba, no Arruda. E time da coral não fez o dever de casa e perdeu para o Coxa por 1 a 0, gol de Kleber Gladiador. Agora o Santa caiu para 16ª posição, enquanto o Coxa subiu para 15ª colocação na competição.

O domingo(24) começou com dois belos jogos ás 11h00 da manhã. A primeira partida foi na Arena Palmeiras, entre Palmeiras e Atlético-MG. E o Galo venceu pelo placar minimo, gol do Leandro Donizete. O Verdão segue líder, mas ver seus rivais se aproximando na tabela. O Galo está subindo nas competição e já está em quinto lugar, pertinho do G-4.



O domingo (24) começou com dois belos jogos às 11h00 da manhã. A primeira partida foi na Arena Palmeiras, entre Palmeiras e Atlético-MG. E o Galo venceu pelo placar mínimo, gol do Leandro Donizete. O Verdão segue líder, mas ver seus rivais se aproximando na tabela. O Galo está subindo nas competição e já está em quinto lugar, pertinho do G-4

Mais tarde, às 16 horas, foi a vez de Grêmio e São Paulo entrarem em campo, na Arena do Grêmio. E os Gaúchos fizeram o papel de casa e venceram o Tricolor por 1 a 0, gol de Douglas. Grêmio continua em terceiro lugar, mas agora faltando dois pontos para alcançar o líder Palmeiras. O Tricolor se mantém em nono lugar com 22 pontos.

No mesmo horário, o Cruzeiro perdeu mais um jogo no Mineirão, dessa vez para o Sport. O jogo foi 2 a 1 para os pernambucanos, dois gols do Rogério. Para raposa quem descontou foi o Willian Bigode. Sport respira e vai chega no 14° lugar, enquanto o Cruzeiro é o vice lanterna.

O último jogo do domingo foi entre Vitória e Santos, ás 18h30 min, no Barradão. E o peixe não tomou conhecimento dos baianos e venceu por 3 a 2, gols de Vitor Bueno, Copete e Jean Mota. Vander e Kanu descontaram para o Vitória. Santos segue no G-4 perto do Líder.

Confira

Por Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário