terça-feira, julho 12, 2016

Com sede reformada, AABB-Petrolândia comemora hoje 38 anos de fundação


Fotos: Assis Ramalho

Nesta terça-feira, 12 de julho de 2016, a AABB comemora 38 anos de fundação em Petrolândia. A sede da entidade passou por recente reforma, na qual recebeu nova pintura, reparos no forro de gesso e melhorias no espaço do jardim. Também foram instalados novos equipamentos no parquinho infantil. As benfeitorias foram realizadas com recursos próprios da Associação que tem como receitas, além das mensalidades dos sócios, o aluguel do salão social para festas e eventos e a locação de espaços para publicidade.

“Nosso objetivo é manter a fidelidade dos nossos associados, atendendo aos seus anseios”, disse o presidente da AABB, Fabiano Carvalho, sobre os investimentos realizados na sede do clube. ''Persistência e credibilidade são alguns dos fatores que estão ajudando o clube a conquistar sustentabilidade e novos associados'', finalizou Fabiano.

A AABB acompanhou a mudança da sede do município da velha para a nova cidade para a construção da Barragem de Itaparica. Hoje, a AABB-Petrolândia está localizada em ponto privilegiado na Orla Fluvial da cidade, com excelente estrutura: piscinas (adulto e infantil), bar/restaurante, salão de jogos, quadra esportiva, campo de futebol soçaite, área de lazer para crianças e amplo salão para eventos.

Além de promover espaço de lazer e integração da sociedade, a associação também desenvolve trabalho social com o programa AABB Comunidade.

A AABB-Petrolândia está disponível para aluguel para realização de festas de casamentos, formaturas, aniversários e outros eventos que demandem grandes áreas, além de aluguel do campo.

Associe-se à AABB-Petrolândia e desfrute de lazer e esporte com segurança, conforto e comodidade.

Ver fotos>Reforma da sede da AABB Petrolândia

AABB Petrolândia (PE)
Av. Milvernes Cruz Lima, s/n - Orla Fluvial
Contato: (87) 3851-1146- 3851-1147 - Falar com Fabiano ou Taciane
Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da AABB Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário