quinta-feira, julho 28, 2016

Cinesystem inicia venda de ingressos para “Esquadrão Suicida” e “Pets – A Vida Secreta dos Animais”

Ingressos para as primeiras semanas de exibição estão disponíveis nas bilheterias de toda a Rede

O segundo semestre chegou e junto com ele veio a expectativa dos fãs, que aguardam ansiosos pela estreia de diversos longas prometidos para 2016. Dentre os mais esperados estão dois filmes voltados para públicos opostos: “Esquadrão Suicida” e “Pets - A Vida Secreta dos Animais”, com estreias previstas para 04 e 25 de agosto respectivamente. Para acalmar os ânimos dos mais aflitos, a Rede Cinesystem Cinemas começou nesta quinta-feira (21/07) venda antecipada para as primeiras semanas de exibição de ambos os filmes. Assim, quem quiser ter certeza que não vai encontrar ingressos esgotados já pode correr até a bilheteria de qualquer um dos 25 multiplex da Rede e já comprar as entradas.

Além de garantir os bilhetes, os clientes que forem aos cinemas da Rede poderão conferir de perto grandes produções como "A Lenda de Tarzan", filme que conseguiu em sua primeira semana de exibição tirar o trono de Dory como a líder de bilheteria em todo o Brasil, "Caça-Fantasmas", "O Bom Gigante Amigo", dentre outros.

“Esquadrão Suicida” reúne os super vilões mais perigosos já encarcerados e dá a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe. Depois disso, eles são enviados a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Precisa dizer mais alguma coisa? A confusão e a destruição em massa fica ainda pior quando o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencer e sim para falhar.

“Pets – A Vida Secreta dos Animais” conta a vida de Max, um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan e é apaixonado por sua dona. Tudo corre muito bem até que um dia sua tutora aparece em casa com um grande e atrapalhado vira-lata chamado Duke, que ameaça o reinado de Max como “preferido da casa”. As provocações entre eles até começam, mas logo são obrigados a colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

"A Lenda de Tarzan" é uma releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. O longa se passa na década de 30 com Tarzan aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, até que é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Os ingressos poderão ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

Sobre a Cinesystem

Entre as 6 maiores exibidoras do país, a Rede Cinesystem Cinemas está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os diferenciais da Rede está o autosserviço, que dá autonomia ao cliente e permite que ele compre seus ingressos e produtos de maneira bastante intuitiva e ágil . Já o Espaço VIP proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma bomboniere VIP com cardápio exclusivo. Pioneira, a Rede inaugurou o primeiro complexo 100% digital no país e hoje, além de possuir salas com telas gigantes, reúne nas salas Cinépic alguns dos últimos lançamentos mundiais em equipamentos de som e projeção, como o sistema de som Dolby Atmos®, além de projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibe até 60 quadros por segundo.

Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário