segunda-feira, 25 de julho de 2016

Banco24Horas facilita o acesso aos serviços financeiros na Olimpíada

Visitantes que vão assistir aos Jogos Olímpicos poderão encontrar facilmente, pelo smartphone ou internet, caixas eletrônicos em todo o Brasil

Os torcedores brasileiros e estrangeiros que acompanharão os Jogos Olímpicos terão fácil acesso aos serviços bancários nas proximidades dos locais de provas, no Rio de Janeiro, e nas cidades que sediarão os torneios de futebol. O Banco24Horas é o caixa eletrônico que atende a mais de 40 instituições financeiras, incluindo cartões internacionais das bandeiras American Express, Cirrus, Mastercard, Maestro, Plus e Visa, onde é possível realizar as transações financeiras com segurança e comodidade.

Nas proximidades dos locais de prova, os torcedores encontrarão instalados cerca de 500 equipamentos Banco24Horas em diversos estabelecimentos comerciais, para quem irá acompanhar as competições. Atualmente, a Rede Banco24Horas conta com 19.000 caixas em todo o país.

Para encontrar o caixa eletrônico mais próximo, o Banco24Horas disponibiliza um aplicativo de busca para smartphones e tablets. O app é gratuito e está disponível para download na Apple Store, Google Play e Windows Phone Store. A consulta no dispositivo móvel é realizada por meio da tecnologia 3G, que indica o ponto exato do terminal mais perto, traçando a rota até o ponto selecionado, poupando tempo e gastos extras com eventuais deslocamentos desnecessários. Também é possível realizar a busca pelo caixa no site www.banco24horas.com.br.

O APP Busca Banco24Horas mostra os caixas eletrônicos disponíveis para uso em tempo real com o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados. Durante os jogos o App estará programado para localizar e filtrar os caixas eletrônicos próximos aos locais de competição.

Sobre a TecBan – Há mais de 33 anos no mercado, a TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, que administra cerca de 19.000 caixas eletrônicos em todo o país. Reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança, possui quatro unidades de negócios: Rede Banco24Horas, ATMManager, Compartilhamento de Redes e Switch Interbancos.

Há nove anos, a TecBan faz parte do ranking Melhores & Maiores da revista Exame. Neste período, evoluiu ano a ano sua posição entre as 1.000 maiores empresas do Brasil. De 2008 para 2016, a empresa subiu 521 posições, passando da 981º colocação, em 2008, para o 460º lugar, em 2016.

FSB Comunicações/TecBan


0 comentários:

Postar um comentário