sábado, julho 02, 2016

Área integrada de segurança da 4a.CIPM-Petrolândia supera meta proposta pelo Programa Pacto pela Vida no primeiro semestre

Comandante da 4a.CIPM-Petrolândia, Major PM Lenildo
Foto: Lúcia Xavier

O encerramento do primeiro semestre de 2016, apresentou o avanço da segurança pública na AIS 22, neste 1 semestre. Com redução na ordem de 20% nos Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI e redução em 3% dos Crimes Contra o Patrimônio - CVP as 1 e 4 Companhias Independentes, lideradas pelo Maj PM André Luiz e TC PM Lenildo, respectivamente, e a Delegada Polyana como Seccional da Area Integrada, evidenciando muito esforço e engajamento com ações integradas, além de outros órgãos operativos da SDS e seguimentos federais, estaduais e municipais, inclusão de ampla participação popular no processo e com ações educativas, preventivas e repressivas, conseguiram superar a meta de redução de 12% de CVLI, alcançando expressiva redução de 20%, evidenciando superação, comprometimento, muito trabalho e êxito.

A AIS 22 é responsável pela segurança pública nos municípios de Belém de São Francisco, Floresta, Itacoruba, Carnaubeira da Penha (1 CIPM) e Petrolandia, Jatobá, Tacaratu e Inajá (4 CIPM), ambas as Unidades tiveram um registro de 11 CVLI no 1 semestre de 2016, tendo a 1 CIPM uma redução expressiva de 50% em comparação com o mesmo período do ano de 2015.

Todos os esforços e estratégias já estão em prática na perspectiva de nova superação para ganhar este 2 Semestre que se inicia. Trabalho, foco, pró atividade, integração e fé em Deus haveremos de conseguir.

Com informações da 4a.CIPM-Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário