sexta-feira, junho 03, 2016

Prefeitura de Jatobá emite nota sobre acidente com ônibus do TFD


A Prefeitura de Jatobá, na atual administração municipal, vem através desta nota informar a população jatobaense que, diante do acidente ocorrido pelo micro-ônibus do TFD (tratamento fora do domicílio), que estava viajando para Recife no último dia 27 de maio de 2016, sente bastante pelos passageiros e pacientes que estavam no micro-ônibus. Esclarecemos a todos que, no momento que a secretaria de saúde foi informada sobre o acidente, imediatamente foi acionada uma equipe da prefeitura para se dirigir ao local do acidente e prestar apoio necessário a todas as vítimas.

Após o socorro chegar ao local, os passageiros e pacientes foram assistidos, sendo conduzidos para a cidade mais próxima, Santana de Ipanema/AL, onde deram entrada no Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Mello. O caso mais grave, de uma senhora que acompanhava um paciente, teve assistência da nossa equipe e foi transferida para cidade de Arapiraca, Alagoas. Graças a Deus todos os passageiros e pacientes estão bem.

A Prefeitura de Jatobá através da secretaria de saúde continua acompanhando e dando assistência aos pacientes e familiares, bem como, está à disposição de todos.

Ascom/Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário