quarta-feira, junho 22, 2016

Petrolândia: SEDES promove 'Arraiá do SCFV' com muitas brincadeiras ao som de forró



Nesta terça-feira (21), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou o 'Arraiá do SCFV', com a participação de crianças e adolescentes atendidos pelo programa, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude de Petrolândia.

Com muito arrasta-pé, aprsentação de dança, casamento matuto e quadrilhas improvisadas, inclusive com a participação especial de André Luiz, no papel de padre. As crianças também se divertiram com as tradicionais brincadeiras de corrida de saco, estouro de bexigas e outras atividades lúdicas.

Os funcionários Gilda, Neide, Lívia, Preta, Kinha, Edvan, Deison, Kaline, Janaína, Lúcia, Cátia Cione, Gilvânia, Suely, Josilda, Adalgisa e a coordenadora Kátia Valéria, todos caraterizados com trajes juninos, animaram o forró e arrasta-chinelo.

"Tudo isso foi possível, porque temos uma Secretaria de Desenvolvimento Social que apoia e aposta no futuro das nossas crianças e adolescentes", disse Kátia, coordenadora do SCFV, sobre o evento junino promovido pela instituição.

Ver mais fotos>São João 2016 no SCFV do CRAS Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Kátia Valéria/SCFV-SEDES Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário