segunda-feira, junho 27, 2016

Petrolândia: Família Espíndola comemora aniversário de Pedro e Karina com forró, surpresa e alegria

Irmãos aniversariantes Karina e Pedro (Fotos: Beta Espíndola)


Nesse 25 de junho de 2016, último sábado, ocorreu no salão de festa da casa de Luiz e Beta Espíndola a festa de aniversário dos seus filhos, Pedro e Karina. O evento, como sempre, foi regado com muita comida, bebida, música e alegria. 

Inesperadamente, no meio da festa, o filho mais novo do casal, Pedro Espíndola, anunciou que o propósito da festa ia além da comemoração de seus aniversários. O aniversariante falou de sonhos e, em especial, compartilhou com os convidados um dos seus, que foi iniciado há 4 anos atrás sem o conhecimento dos pais, e que naquela data o dava por concluído, e que os presenteados eram seus pais. Pedro Espíndola fez o curso de Direito sem o conhecimento de Luiz e Beta e deu-lhes de presente o convite de sua outra nova formatura! Todos ficaram tomados pela surpresa, emoção e felicidade! 

Como se não bastasse, após os ânimos se acalmarem, o mais novo Bacharel em Direito informou que havia mais um segredo a ser revelado: sua aprovação na OAB! A festa foi animação pura e todos estão de parabéns por essa maravilhosa e abençoada família, em especial você, Dr. Pedro Espíndola!


Informações/fotos: Beta Espíndola

Nenhum comentário:

Postar um comentário