sábado, junho 04, 2016

Petrolândia: Abertura dos Jogos Escolares 2016 é realizada no Ginásio de Esportes com participação de grande público


A Prefeitura Petrolândia por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou nesta sexta-feira, 03 de junho de 2016, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima a abertura oficial dos Jogos Escolares 2016, como o tema "Somos Todos Olímpicos". A solenidade de abertura foi acompanhada pela apresentação das escolas que irão participar da competição, e com apresentação especial do Grupo da Casa das Juventudes. O aluno Erycles Lindomar - campeão brasileiro e sul-americano, em salto em distância - carregou a tocha olímpica.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através do Departamento de Esportes, com a participação da Escola Estadual de Jatobá, Escola Agropecuária Municipal José de Carvalho Alcântara, Escola Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes, Escola Municipal 7 de Sembro, Escola Estadual Delmiro Gouvia, Escola Estadual São Francisco, Escola Estadual Icó-Mandantes, Escola Municipal 6 de Março, Escola Municipal Jurema, Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima e Escola Santo Antônio.

Os jogos escolares teve início neste sábado (04) e terminam na próxima semana, As escolas estarão se enfrentando em diversas modalidades esportivas como: futsal, futebol, handebol, voleibol feminino, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

As competições serão realizadas no Ginásio de Esportes e Estádio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário