quarta-feira, junho 29, 2016

Miguel Coelho reúne lideranças do PSB para última Agenda 40


Após realizar diversos encontros para ouvir a população em todas as regiões de Petrolina, o PSB promove nesta sexta-feira (1°) a última Agenda 40 antes de anunciar os candidatos do partido para as eleições municipais. O evento reunirá as principais lideranças socialistas do estado  e ocorre às 18h30, no Hotel Grande Rio, no centro de Petrolina.

“Fizemos uma grande escuta dos anseios das comunidades de Petrolina e agora vamos encerrar essa fase das agendas 40 para definirmos as propostas de nosso partido para uma Petrolina melhor. Esse último encontro será muito simbólico para os socialistas e representa um novo momento para o partido”, explica o presidente do PSB de Petrolina, Miguel Coelho.

Em cerca de dez meses, o PSB promoveu treze agendas 40, além de outros encontros e seminários na capital do São Francisco. As áreas mais criticadas pela população nesses debates foram saúde, saneamento, segurança pública, infraestrutura e mobilidade. O material colhido pelo partido servirá como eixo de orientação para o programa de metas e ações que o PSB deve apresentar para os moradores neste ano.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário