quarta-feira, junho 29, 2016

Margarina Puro Sabor ensina como fazer quitute especial e apresenta o 4º capítulo da novelinha on-line

Informe publicitário
Que tal uma maneira diferente de comer canjica? A receita de brigadeiro de canjica é super saborosa e perfeita para as festinhas juninas
Eita coisa boa! Você já assistiu 4º capítulo da novela “Histórias de São João”? https://www.youtube.com/watch?v=_PqoEu6B2Nc


A Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, apresenta a história da jovem Filomena, uma moça cheia de sonhos que vende doces para sobreviver. Ao final de cada vídeo uma situação de decisão é colocada em questão e você escolhe o que Filomena deve fazer. A história vai se construindo semanalmente, de acordo com a preferência da maioria, para que ela encontre a felicidade.

Todo o conteúdo é postado no site www.saojoaopurosabor.com.br. Acompanhe e escolha o próximo capítulo dessa novela maravilhosa.

Para assistir essa e outras receitas típicas, acesse o canal oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/MargarinaPuroSabor.

Veja o passo a passo completo da receita, abaixo:

Brigadeiro de Canjica


Ingredientes
Duas latas de leite condensado
Uma lata de milho
Meia lata de creme de leite
1 colher (sopa) de margarina Puro Sabor

Modo de preparo
- Bata o milho no liquidificador. Misture todos os ingredientes e mexa em panela até o ponto de brigadeiro comum. Depois, você pode enrolar as ‘bolinhas’ ou despejar em um recipiente e comer como brigadeiro de colher.

Sugestão: enrolar os brigadeiros em coco ralado.
Quantidade: aproximadamente 1kg de brigadeiro.
Tempo médio de preparo: 40 minutos.

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário