sexta-feira, maio 27, 2016

Xampu que alisa será lançado na Feira da Beleza do Nordeste

Hairnor 2016 será realizada de 4 a 6 de junho no Centro de Convenções de Pernambuco (Foto: Divulgação)

Um xampu que alisa será uma das novidades da Feira da Beleza do Nordeste - Hairnor 2016, que será realizada de 4 a 6 de junho no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. É o primeiro xampu do mundo que alisa o cabelo de forma rápida e prática, sem formol, em apenas uma lavagem. A evolução do alisamento promete atrair os olhares das mulheres e dos profissionais da beleza pela praticidade e pelo excelente resultado. A inovação chega ao mercado com o intuito de relaxar e reduzir o volume dos cabelos sem alterar a estrutura dos fios.

Desenvolvido pela Sweet Hair, o shampoo The First traz vantagens que o coloca à frente dos demais processos de alisamento, como sua aplicação, que é 50% mais rápida, com o procedimento sendo feito em apenas uma lavagem e sua fórmula livre de formol, o que o torna compatível com todas as químicas e podendo ser utilizado por gestantes e lactantes.

Os participantes da Feira poderão conferir as apresentações do produto em diversos tipos de cabelo, durante todos os dias de exposição. Raimmaina Miller, expositora do produto, diz que o xampu vem revolucionar o mundo das chapinhas. “O shampoo The First, que é de uso exclusivamente profissional, é um composto de ácidos orgânicos e através da interação de calor gera o alisamento de fios”, disse.

Raimmaina, ainda acrescenta a importância que o produto trará a todos os profissionais da beleza: “O tempo que se usa pra fazer todo processo de alisamento é menor, o esforço físico do profissional é extremamente reduzido e por não ter contraindicações, pode ser usado continuamente”, destacou a expositora.

Mauro Gomes/Ascom Hairnor 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário