quarta-feira, maio 18, 2016

Suspeito de integrar quadrilha que explodiu banco em Jatobá-PE é preso em Pariconha-AL

Posto do Banco do Brasil de Jatobá  foi alvo de investida de bandidos na madrugada de segunda-feira (17). Comando da 4ª CIPM afirma que homem foi liberado após averiguação e comprovação de não estar ligado ao crime.

Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam na madrugada desta terça-feira (17), na cidade de Pariconha, sertão alagoano, um jovem acusado de ser "olheiro" da quadrilha que explodiu à Agência do Banco do Brasil, no Bairro de Itaparica, na cidade de Jatobá, sertão de Pernambuco, na noite de ontem (16).

De acordo com os militares do PELOPES, a equipe realizava rondas pela região de Pariconha, quando tomou conhecimento da ação criminosa em Pernambuco, os policiais se deslocavam por uma estrada vicinal que liga Pariconha-AL/Caraibeiras-PE, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado com ele uma faca peixeira, além de um capacete e um celular, ainda segundo os policiais, o aparelho que o suspeito utilizava tinha várias ligações para um mesmo número, desde às 0h.

O homem teria dito aos policiais que estavam aguardando carona para ir até a cidade de Ibimirim/PE, o mesmo relatou que reside no Povoado Areia Branca, município de Santana do Ipanema-AL.

Os policiais alagoanos acionaram a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco que conduziu o suspeito para prestar depoimento em uma delegacia do estado Pernambucano.

Através do portal Radar 89, o tenente-coronel Joáz Fontes parabenizou a equipe policial que efetuou a prisão, comandada pelo Aspirante Santiago, composta pelo Cabo Melquiades e os Soldados Braz, Augusto e Leomax.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário