segunda-feira, maio 02, 2016

Petrolândia: Vila Nova vence o Canarinho e levanta a taça da II Copa dos Campeões




Na decisão da II Copa dos Campeões, em Petrolândia, o Vila Nova venceu o Canarinho pelo placar de 3 x 1, na noite de sábado (30), no Estádio Municipal ''O Galegão''. Focado no jogo desde o seu início da partida, o time sediado na Vila Dr.  Francisco Simões, em Petrolândia bateu o experiente time de Caraibeiras, distrito da vizinha cidade de Tacaratu, sem tomar maiores sustos.

Os gols da vitória do Vila Nova foram marcados por Edjânio aos 15 minutos do primeiro tempo, John aos 10 minutos e novamente Edjânio aos 37 da segunda etapa. O gol de honra do Canarinho aconteceu aos 46 minutos do tempo final, em um lance infeliz do zagueiro do Vila Nova, Buldogue, que marcou contra, após uma bola lançada na área raspar em sua cabeça. Apesar dessa infelicidade, Buldogue foi um dos destaques do jogo.

O jogo teve a arbitragem de Bí, auxiliado por Inaldo e Samyr.

O Vila Nova foi campeão da Copa dos Campeões 2016 com Wil, Nícolas, Buldogue (Jackson), Marcinho, e Maciel. Henrique, Xaves (Nino), Nickson e Silvano (Marielson). Edjânio e John (Suche).

No final do jogo, em clima de muita festa e emoção, o capitão do Vila Nova - Marcinho - levantou a taça, para o delírio de seus torcedores que compareceram em bom número ao estádio ''O Galegão''.

Premiação:
Campeão: R$ 2.000,00 (dois mil reais)
Vice-campeão: R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais)

Destaques;
Artilheiro: John (Vila Nova) 5 gols
Melhor goleiro: Rui Darlan (Canarinho)

A II Copa dos Campeões foi disputada por oito equipes, divididas em dois grupos. Os jogos foram realizados do campo da Vila dos Pescadores (O Ferreirão) e no Estádio Municipal (O Galegão). 

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, apoiadores do evento, parabeniza a todos os organizadores do campeonato, em especial a Naldinho Cancão que tem se tornado um verdadeiro batalhador em prol do futebol de Petrolândia, atualmente em decadência, e que precisa de maior apoio de todos que amam o futebol.

Ver fotos, clique>Vila Nova vence o Canarinho e levanta a taça da Copa dos Campeões

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário