quinta-feira, maio 19, 2016

Petrolândia: Morre Dinaldo Gomes de Sá, policial militar, aos 54 anos


Há mais de uma década residente em Juazeiro, na Bahia, onde exercia suas funções de policial militar, Dinaldo Gomes de Sá faleceu na madrugada desta quinta (19), naquela cidade baiana, após anos de luta contra o câncer.

Filho de Luís e Lourdes, residentes em Paulo Afonso-BA, Dinaldo deixa viúva a senhora Solange e os filhos Daniela, Denison e Danila. 

O corpo será trasladado para Petrolândia na manhã dessa sexta, para velório nesta cidade e sepultamento no Cemitério São Francisco, previsto para as 16h00.

O Centro de Apoio aos Policiais Militares Associados (AJUPM) publicou, em seu site e no Facebook, nota de pesar pelo falecimento do associado.

AJUPM lamenta profundamente morte do policial Dinaldo Gomes de Sá

É com profundo pesar que o AJUPM informa e lamenta a morte do associado Dinaldo Gomes de Sá, 54, sargento da Reserva que fazia parte da família AJUPM e era pai de um dos funcionários mais antigos da instituição. Em momentos como esse é difícil exprimir o sentimento em palavras que consolem e confortem os familiares, amigos e colegas de profissão de homens como o sr. Dinaldo.

Ele era natural de Floresta (PE) e associado ao AJUPM desde 2007, mas sempre esteve muito próximo de todos que compõem a instituição enquanto trabalhava em Paulo Afonso e também em Juazeiro. Era muito bem quisto pela sociedade nas cidades por onde passou e serviu à Corporação com honra até o momento que precisou se afastar para tratar de um câncer maligno.

Após anos de luta, o sr. Dinaldo descansou hoje (19), por volta das 13h, em virtude de complicações cardíacas. O corpo está sendo velado no SAF de Juazeiro até a noite quando será transportado para Petrolândia e lá enterrado.

Todo o AJUPM está enlutado e reforça as condolências ao funcionário Denison Iago, filho de Dinaldo.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Érica Leal e AJUPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário