terça-feira, maio 03, 2016

Petrolândia: Filial da SuperMais Conveniência é inaugurada na Avenida Manoel Borba


Na manhã desta terça-feira (03), o município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, recebeu um novo empreendimento comercial. Foi aberta a primeira filial da SuperMais Conveniência, em endereço nobre no centro da cidade, na Avenida Manoel Borba.

O ponto escolhido pela SuperMais Conveniência é estratégico e valorizado, com intensa movimentação de pessoas e veículos, e principal via de acesso à sede do município e onde estão situadas as agências bancárias, lojas tradicionais de diversos segmentos, farmácias, casas de construção e lotérica. Apesar dos quase 30 anos de história do comércio na Nova Petrolândia, após o enchimento da Represa de Itaparica, no trecho entre o Terminal Rodoviário e a Avenida dos Três Poderes, não existe outro estabelecimento do ramo.

Em oração, o empresário Eliakim, seus pais e familiares, juntamente com os servidores da filial, celebraram a abertura da nova SuperMais Conveniência. A inauguração teve transmissão ao vivo, via rede social, pela Agência Marketing Interativo, de Petrolândia.

Parabéns ao jovem empresário por enfrentar o desafio de abrir o novo empreendimento que vem trazer a Petrolândia mais empregos, mais movimento para a economia local e, sobretudo, ser exemplo de que a crise não é desculpa para entregar-se à inércia e permitir a estagnação dos negócios.

Ver mais fotos, clique>Inauguração da SuperMais Conveniência na Av. Manoel Borba

A matriz da SuperMais Conveniência está situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, em frente à Celpe, próximo à Praça dos Três Poderes, também em excelente localização, foi inaugurada em dezembro de 2014. Desde então, conquistou renome e a preferência de grande clientela.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário