quarta-feira, maio 25, 2016

Irmão do suspeito de tentar matar vereador em PE é assassinado


Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite da terça-feira (24) em Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é irmão de um dos suspeitos de tentar matar o presidente da Câmara de Vereadores do município. O suspeito foi preso no dia 10 de maio.

Ainda segundo a Polícia Civil, quatro pessoas encapuzadas e armadas com espingardas calibre 12 invadiram a casa do homem e cometeram o crime. A mãe da vítima - de 54 anos - também foi atingida com um dos disparos e foi encaminhada para uma unidade de saúde. A polícia não soube informar para qual hospital a mulher foi levada nem o estado de saúde dela.



Irmão preso
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de participar da tentativa de homicídio contra o vereador de Santa Maria do Cambucá. De acordo com o delegado Julio Porto, ele é o principal suspeito do crime e foi preso após cumprimento de um mandado de prisão.


Ao G1, o delegado informou que o homem foi encontrado em Santa Maria do Cambucá. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.

Vereador sofre tentativa de homicídio
Jorge José de Lima (PSB), de 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no dia 1º de maio. De acordo com o delegado Julio Porto, ele estava dentro do carro com uma mulher quando foi abordado por dois criminosos - que atiraram várias vezes contra o vereador.

Segundo a Polícia Militar, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde de Surubim, no Agreste, e - em seguida - transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. A TV Asa Branca entrou em contato com o HR na terça-feira (24) e foi informado que o estado de saúde dele ainda é grave.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário