domingo, maio 29, 2016

Flamengo bate a Ponte e Corinthians afunda o Sport


Após uma semana conturbada, com direito a demissão do técnico Muricy Ramalho e discussão entre jogadores e torcedores, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão neste domingo. Mesmo fora de casa, o Rubro-Negro jogou com raça e bateu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, acabando com um tabu de 11 anos sem superar a Macaca. Os gols do suado triunfo, que marcou a estreia do técnico Zé Ricardo nos profissionais do time carioca, foram marcados por Felipe Azevedo (contra) e Jorge. Wellington Paulista descontou para a equipe de Campinas, que amargou sua segunda derrota na competição. Na próxima quinta-feira, pela quinta rodada, o Rubro-Negro recebe o Vitória em Volta Redonda, enquanto a Ponte Preta visita o América-MG em Belo Horizonte.

Corinthians derrota o Sport na Ilha

Ainda na manhã deste domingo, o Corinthians encarou o Sport na Ilha do Retiro. A equipe atuou no horário das 11hs, e precisava driblar o calor e o tempo chuvoso em Recife, para vencer o lanterna do Campeonato Brasileiro por 2 x 0.

Ainda com os desfalques da Seleção Brasileira, Tite não teve dificuldade para repetir a formação que conseguiu vencer pela primeira vez na competição. O Timão foi a campo com o 4-3-2-1, e o treinador manteve as mudanças da última rodada, trazendo Cristian, Luciano e Walter como titulares. André, no banco de reservas, viu as manifestações da torcida do Sport pedindo sua volta à Recife.

Clique e confira

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário