quarta-feira, maio 11, 2016

Empresário é assassinado em Paulo Afonso (BA)


Pouco mais de três meses após os assassinatos do empresário Alonso Ramos e de seu sobrinho, Tiago Ramos, na noite de ontem (10), o jovem Lucas Carvalho da Silva que recentemente assumiu a gerência do Supermercado Paulista, antigo Ramos também foi morto a tiros em Paulo Afonso.

O crime aconteceu por volta das 22h na Rua Vereador José Moreira, centro da cidade. O empresário estava sozinho dirigindo um veículo jeep cherokee STR 8 de cor preta, placa EDL-7749 de Paulo Afonso quando foi surpreendido por dois elementos ainda desconhecidos em uma motocicleta que dispararam rajadas de tiros. Baleado e desesperado, Lucas acelerou o carro rua abaixo só parando após colidir fortemente no muro de uma casa, um poste de energia elétrica também foi atingido. O empresário morreu na hora.

Apesar do impacto o corpo da vítima ficou dentro do veículo. A notícia da morte de Lucas logo se espalhou pela cidade e principalmente nos grupos de Whatsapp. Várias informações sobre a identidade da vítima e as possíveis causas do crime, além das imagens do acidente foram os principais assuntos de fim de noite nas redes sociais.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso estiveram no local e após os procedimentos removeram o corpo do empresário para o IML – Instituto Médico Legal do BTN.

A polícia militar e civil também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos na tentativa de descobrir a autoria e a motivação do crime. Mas, até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário