quarta-feira, maio 04, 2016

Arcoverde: Deputado Zeca e Nerianny Cavalcanti visitam mercado de carnes


No último sábado (30), o deputado federal Zeca Cavalcanti, acompanhado de sua esposa e presidente municipal do PTB, Nerianny Cavalcanti, além de uma comitiva de assessores e representantes de partidos da oposição, visitaram as instalações do Mercado de Carnes Joel Vilela, no Centro Comercial Regional de Arcoverde(CECORA).

Em conversa com os marchantes o parlamentar trabalhista foi bem recebido e parabenizado por sua atuação e posição em defesa da democracia durante o processo de impeachment no Congresso Nacional. Para o popular José Maria, “o Zeca mostrou que tem palavra, honra a cidade que o elegeu e mostrou que tem coragem para defender nossa terra e nosso povo”.

Para a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti, a visita ao mercado de carnes faz parte da ação dos partidos de oposição de fiscalização do governo municipal, buscando apontar falhas e as soluções para a população de Arcoverde. O mercado foi uma obra iniciada no governo do ex-prefeito Zeca Cavalcanti que deixou o prédio com 85% de sua infraestrutura pronta e somente quase três anos depois a prefeita conseguiu inaugurar, disse Nerianny.

Para o parlamentar trabalhista foi gratificante conversar com os marchantes, feirantes e vê que sua decisão foi acertada em promover a integração do mercado de carnes com o de hortifrutigranjeiro. Infelizmente a escolha dos boxes não seguiu um padrão democrático segundo nos informaram os marchantes e alguns terminaram sendo prejudicados pela localização e a falta de acesso externo aos seus boxes, disse o deputado Zeca Cavalcanti.

Assessoria do Deputado Federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário