sexta-feira, abril 08, 2016

Deputado Rodrigo Novaes comemora sucesso do Mutirão da Cidadania em Petrolândia e região

Mutirão foi realizado em Petrolândia na quarta-feira (06) (Fotos: Assis Ramalho)

Esta semana foi realizada em Petrolândia e região, ação do "Mutirão da Cidadania", executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado.

O benefício chega pelas mãos do deputado Rodrigo Novaes (PSD), através de valores alocados no Orçamento Geral do Estado, as chamadas emendas parlamentares.

O objetivo de Novaes é oferecer à população a oportunidade de fazer exame de mamografia, consulta com oftalmologista, dentista; emitir carteira de identidade, CPF, certidão de casamento; negociar dívidas com a Celpe, Compesa e DETRAN; apoio jurídico criminal, também orientação sobre pensões e aposentadorias.

"São mais de 50 serviços que resolvem demandas permanentes, e que ajudam milhares de pessoas. Por onde estamos passando a população tem participado em grande quantidade e com entusiasmo", afirma Rodrigo.

Além dos serviços há ainda oficinas de esportes, lutas marciais, brincadeiras, cinema, massagem, corte de cabelo, manicure.

Além de Petrolândia, a caravana já passou por Ibimirim, Floresta e Tacaratu. O deputado garante ainda que irá atender toda a região.

Notícia relacionada (clique para ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário