sexta-feira, março 04, 2016

Prefeito Gerson reivindica ao Governo do Estado melhorias para o município de Tacaratu-PE

Prefeito de Tacaratu José Gerson e o Deputado Federal Augusto Coutinho reuniram-se com o Governador do Estado Paulo Câmara no Palácio das Princesas 

Nesta última segunda-feira dia 29 de fevereiro do ano presente, o Prefeito do Município de Tacaratu José Gerson da Silva e o Deputado Federal Augusto Coutinho reuniram-se com o Governador do Estado Paulo Câmara no Palácio das Princesas para discutir melhorias destinadas ao Município de Tacaratu. Dentre os assuntos discutidos o Prefeito solicitou ajuda com relação a epidemia do zica vírus, Chikungunya e Dengue que vem debilitando toda população local, fazendo que com o Município decrete Estado de Calamidade Pública. Após discutirem a cerca do problema que vem afentando o Estado e o País, o Governador preocupado com a situação local assumiu o compromisso de ajudar o Município a superar esse momento difícil na Saúde Pública brasileira.

Outro ponto reinvidicado foi a execução da obra de saneamento básico que está sendo executada pela Compesa, o Governador pronunciou-se positivamente ressaltando a continuidade das obras no Município. Finalizando a conversa o Prefeito e o Deputado Federal expressaram estarem otimistas com as ações que o Governador vem demonstrando ao Município de Tacaratu. O Governador finalizando a conversar afirmou que prevê muitas melhorias para os municípes.

ASCOM-PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário