terça-feira, março 01, 2016

PISEBEM realiza treinamento com profissionais da construção civil em Petrolândia


No sábado, dia 27/02, a PISEBEM REVESTIMENTOS realizou no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia a Palestra "O Futuro da Construção Civil" com o Arquiteto Danyel Iglesias (Instituto Federal Fluminense/RJ). O evento foi oferecido para os profissionais da Construção Civil (Construtores, Pedreiros, Pintores, Gesseiros etc.) objetivando contribuir com o aperfeiçoamento destes profissionais e ampliando o relacionamento entre a empresa e os mesmos. O evento foi um sucesso e em breve faremos novas edições trazendo novos temas de interesse destes profissionais. Agradecemos a todos os profissionais que compareceram ao evento e convidamos aos demais a visitarem a loja e conhecer melhor a nossa empresa.

A PISEBEM REVESTIMENTOS é a maior empresa da Região especializada em Pisos e Revestimentos. Já atua no mercado há mais de dez anos com lojas em Petrolândia/PE e Delmiro Gouveia/AL. Conta com uma ampla variedade de produtos, preço competitivo, as melhores marcas e tendências de mercado, pagamento facilitado e atendimento diferenciado. Em Petrolândia/PE a loja fica localizada na Av. Manoel Borba, 150-A, Centro, fone: (87) 3851-1191 e em Delmiro Gouveia a loja fica na Rua 13 de Maio, 335, Centro, fone: (82) 3641-2112.


Informações e fotos: Pisebem Revestimentos

Um comentário:

  1. Grato pelo Convite da Pisebem Revestimentos, e muito satisfeito com a participação dos profissionais da construção civil. Mais informações na minha página; https://www.facebook.com/danyeliglesiasarquitetura

    ResponderExcluir