quinta-feira, março 24, 2016

Petrolândia: Reunião da Câmara de Vereadores é destaque no 'Acordando com as notíícias' na Web Rádio Petrolândia nesta sexta (25)

Fotos: Assis Ramalho

A Câmara de Vereadores de Petrolândia realizou Sessão extraordinária nesta quarta-feira, 23 de março de 2016.  A Sessão foi transmitida ao vivo pela Web Rádio Petrolândia, em serviço de utilidade pública à comunidade petrolandense. O áudio da reunião, que teve como finalidade tratar sobre o transporte escolar no município, será um dos destaques do programa Acordando com as Notícias desta sexta-feira (25) na Web Rádio Petrolândia, apresentado e comentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 09h00.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.


A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, nosite www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu smartphone ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Reunião Extraordinária na Câmara - Transporte Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário