sexta-feira, março 11, 2016

Petrolândia e Paulo Afonso no 'Globo Repórter' e no 'Esporte Espetacular' (Veja chamadas)


“Globo Repórter viaja pelas águas de um gigante brasileiro: o São Francisco” e“Velho Chico” Radical, Esporte Espetacular descobre esportes radicais no Rio São Francisco. São as chamadas dos programas da TV Globo que abordarão, neste final de semana, o tema Rio São Francisco.

É que na próxima segunda-feira (14), a Rede Globo vai estrear mais uma grande novela que vai ocupar o horário das 21h. Para impulsionar a divulgação da novela de Benedito Ruy Barbosa, a emissora gravou mais dois programas na região de Paulo Afonso e que serão apresentados antes da trama ir ao ar.

O primeiro será o “Globo Repórter” que mais uma vez volta e região e vai fazer uma viagem pelo Rio São Francisco, desde sua nascente em Minas Gerais – MG até desaguar no Oceano, o programa vai ao ar na sexta-feira (11) após o Big Brother Brasil.

Já no domingo, 13, o “Esporte Espetacular” também vai apresentar uma reportagem especial sobre o tema esportes radicais gravada em Paulo Afonso e na cidade de Petrolândia-PE, o programa vai ao ar no domingo, 13, a partir das 10 horas da manhã.

Na segunda-feira (14) a emissora transmite a partir das 21h o 1º capítulo de “Velho Chico”.

Para ver a chamada do "Globo Repórter" desta sexta Clique AQUI
Para ver a chamada do "Esporte Espetacular" deste domingo Clique AQUI

Notícia relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário