quarta-feira, março 09, 2016

Petrolândia: Academia C2 promove 2º dia de atividades especiais em alusão a Semana da Mulher


A Academia C2 de Petrolândia promoveu nesta terça-feira (08) o segundo dia de atividades em alusão a Semana da Mulher C2, com a participação de Ramona Cabeleleira e Júnior Maquiador. As alunas poderam realçar ainda mais a beleza com o trabalho dos dois maravilhosos profissionais.

A animação do segundo dia ficou por conta da aula Baile Funk. que foi um sucesso total! As mulheres compareceram, como sempre, super animadas!

A quarta-feira (09) será dedicada ao cuidado da saúde. Em parceria com a Secretaria de Saúde do município, serão realizados teste de glicose. Além disso, duas nutricionistas passarão orientações gratuitamente!

Também acontecerá a super estréia nas aulas da noite! A aula de Combat, uma das aulas que mais perde calorias, podendo chegar a mais de 800 em uma única aula! A professora Renata, a mais nova contratada da C2, é quem conduzirá a super-aula.

A C2 lembra que a semana é da mulher, mas a promoção é destinada para todos homens e mulheres. Então acabou a desculpa, saia do sedentarismo e venha para a C2.

C2 sempre em movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário