terça-feira, março 08, 2016

Corpo de Bombeiros emite nota de pesar por morte de sargento em Jatobá, no Sertão de PE


Um bombeiro morreu afogado em um açude no distrito de Moxotó, em Jatobá, no Sertão de Pernambuco, nessa segunda-feira (7). De acordo com informações dos Bombeiros, Francisco de Oliveira Araújo, 42 anos, tentava retirar um corpo do reservatório quando se afogou.

Outro bombeiro que havia mergulhado com Francisco de Oliveira tentou resgatá-lo quando percebeu que ele não tinha voltado à superfície, mas não conseguiu. Mais dois oficiais entraram no açude e encontraram o corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota de pesar e decretou luto de três dias pela morte do sargento.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR – O CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ DE LUTO

É com pesar que recebemos nesta segunda-feira (07) a notícia da morte prematura do bombeiro militar, mergulhador, Sgt FÉLIX Francisco de Oliveira Araújo de 42 anos de idade, lotado no 3º GB em Serra Talhada, que deixa esposa e três filhas.

O graduado faleceu no exercício de sua atividade profissional, enquanto realizava a busca subaquática de um afogado no açude localizado no distrito de Moxotó, município de Jatobá.

Cumprindo a missão de proteger a vida, o patrimônio e o meio ambiente, zelando pelo bem estar da sociedade, o Sgt Félix, que tanto honrou a farda e companheiros de profissão, deixa-nos aos 22 anos de bons serviços prestados sendo exemplo de dedicação, determinação, zelo e disposição.

Nós que fizemos parte de sua história guardamos na memória a lembrança de um bombeiro militar apaixonado pela profissão.

Toda a família Bombeiro Militar se une a esposa e filhas do militar neste momento de tristeza e roga a Deus para que dê a fortaleza e conforto necessário para minimizar a dor de tão triste episódio

Blog de Assis Ramalho
Informações: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário