sexta-feira, março 11, 2016

Jatobá: Secretaria de Assistência Social faz homenagem às mulheres jatobaenses no Dia Internacional da Mulher


A Prefeitura de Jatobá através da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria da Mulher realizou no dia 08 de março de 2016, na Academia das Cidades em Jatobá, uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher, parabenizando todas as mulheres jatobaenses.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Aparecida Barbosa, Secretária de Saúde Paula Daltro, Assessor de Gabinete e Agente de Desenvolvimento do Município Givonaldo Sandes, Secretário de Finanças Naggio Marcel, Coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher Andressa Cordeiro, Coordenadora do CRAS Maria Sebastiana, Secretária Executiva da Assistência Social Mônica dos Santos e representando a Secretaria de Administração Priscila Sandes.

O evento iniciou com o acolhimento das mães dos usuários dos programas sociais e as mulheres jatobaenses, e uma mensagem lida do Prefeito Robson Leandro dedicado a todas as mulheres “O Mundo está cada vez se rendendo aos encantos das mulheres, pela sua força, garra, determinação, carinho e beleza”, em seguida foram realizadas apresentações: pelas crianças de 02 a 04 anos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) da Brinquedoteca e pelos idosos de Jatobá e Sítio Bem Querer de Baixo (SCFV).

As mulheres e as mães presentes se divertiram bastante em um desfile realizado entre as mulheres, em que as 03 mais aplaudidas receberam brindes. Foi disponibilizado ainda no local do evento um salão de beleza feminino: O Cantinho da Beleza. A homenagem às mulheres jatobaenses finalizou com muita festa e alegria com entrega de flores e bombons, e o show especial com a dupla de sucesso local Henrique e Janu.

Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário