quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Prefeitura de Jatobá investe na formalização e capacitação de empreendedores locais

Sala do Empreendor de Jatobá (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

A Prefeitura de Jatobá está de portas abertas, atendendo diariamente na Sala do Empreendedor, através do Agente de Desenvolvimento Givonaldo Sandes, os empresários do município, principalmente os micro e pequenos empresários e aqueles que desejam empreender ou abrir seu próprio negócio, a exemplo do ex-vereador e empresário, Sr. Antônio Gomes Sobrinho, que foi atendido satisfatoriamente sobre sua necessidade empresarial, pelo agente de desenvolvimento, a analista do SEBRAE Leila Monte e a Consultora Ana Paula. O empreendedor expôs seus questionamentos e dúvidas e recebeu orientações.

A proposta da implantação da Sala do Empreendedor pelo atual gestor municipal, em parceria com o SEBRAE, é exatamente atender às necessidades e desejos do cidadão jatobaense, que já é empreendedor ou quer se tornar, e alavancar o desenvolvimento econômico de nossa cidade, dando oportunidade, gerando emprego e renda. 

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). No espaço são fornecidas informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).

Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá/Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário