quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Petrolândia: Vereador Carlinhos anuncia que não vai disputar mandato eletivo em 2016

Carlinhos anuncia que não concorrerá a um novo mandato (Foto: Assis Ramalho)

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite desta quarta-feira (24), o vereador Carlos Alberto Araújo Correia, conhecido como Carlinhos, anunciou que não concorrerá a um novo mandato nas eleições deste ano.

Filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e com forte proximidade com medalhões do partido em Pernambuco, como o ministro Armando Monteiro, Carlinhos conclui em 2016 o seu quarto mandato na Casa Aureliano de Menezes. Ele foi eleito para as legislaturas de 1997/2000, 2005/2008, 2009/2012 e 2013/2016. Carlinhos é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Abaixo, reproduzimos a mensagem do vereador Carlinhos à população de Petrolândia.

"Caros Petrolandenses:

Com minhas cordiais saudações, gostaria de externar a todos os petrolandenses o meu carinho, respeito e admiração, bem como agradecer todo o apoio a mim destinado, ao longo desses 16 anos de mandato parlamentar.

Na condição de petrolandense nato, com raízes sertanejas, sempre almejei atuar politicamente, visando condições de melhorias e vida digna à população.
Cresci nesta cidade, fiz e faço parte da sua história, acompanhei o desenvolvimento, as dificuldades e as vitórias do nosso povo, e com ele sofri, e também me alegrei, quando as circunstâncias se apresentavam.

É de conhecimento de todos que o vereador tem suas limitações, e que, infelizmente, não pode fazer tudo o que deseja para suprir as necessidades e carências do povo que o elegeu. No entanto, dentro dessas limitações, sempre busquei fazer o melhor, apresentando Projetos, Indicações e também aprovando expedientes que eram de interesse da população, pois sabia que estavam confiando em mim, para representá-las junto a esta Casa Legislativa.

Hoje, informo oficialmente que não serei mais candidato nas eleições que se aproximam, no entanto, jamais deixarei a vida política, de ser militante do meu Partido, e estar à frente do interesse da nossa população.

Ainda assim, estarei apoiando Candidato a Prefeito e Vereador, que assim como eu, é comprometido e voltado às questões inerentes ao Município de Petrolândia, e que certamente dará continuidade ao meu trabalho.

Isto posto, agradeço mais uma vez a todos aqueles que, fielmente, me acompanharam ao longo desses 16 anos de mandato e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram no cumprimento dessa trajetória política.

Saliento ainda que será elaborado, posteriormente, um relatório com todas as minhas atividades parlamentares inerentes aos mandatos cumpridos, eternizando assim o legado político vivenciado durante esses 16 anos de exercício legislativo.

Atenciosamente,
Carlos Alberto Araújo Correia
Vereador PTB"

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário