segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Petrolândia: Em reunião com pré-candidatos, agricultores do Projeto Icó-Mandantes escolhem local para instalação de balança


Fotos: Reprodução Facebook Juntos por Petrolândia

Na última quinta-feira (04/02), o presidente da Câmara Municipal, Fabiano Jaques Marques, pré-candidato a prefeito de Petrolândia, esteve na Agrovila 04 do Limão Bravo, em companhia dos vereadores Rogério Novaes, Zé Pezão e dos pré-candidatos a vereadores Naldo da Ambulância, Cezar de Creuza, Puff e Maria Helena.

Na ocasião, foi realizada reunião com agricultores do Projeto Icó-Mandantes para escolha do local de instalação do tão sonhado balanção que vai beneficiar toda a população do local e, principalmente, aqueles que hoje sofrem com a pesagem tradicional, onde perdem uma boa parte da venda, já que a pesagem não é eficiente. Outros benefícios são: velocidade e simplicidade nas operações de pesagem, confiabilidade nos pesos indicados, entre outros.

"O referido balanção foi fruto de uma reivindicação do nosso grupo político junto ao deputado estadual Rodrigo Novaes", afirma Fabiano.

Notícias relacionadas

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário