quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Petrolândia: Após tentativa de roubo de cabos de energia na Orla, prefeito Lourival Simões pede ajuda da população para evitar furtos


Eletricistas reparam rede elétrica na Orla Fluvial (Foto: Prefeitura Municipal de Petrolândia/Divulgação)

COMUNICADO

Vimos por meio deste esclarecer a população situações que preocupam a gestão. Recentemente houveram furtos aos equipamentos públicos do Município, [furtos] que têm gerado transtornos à população. A nossa Orla do Município, pela terceira vez, sofreu a tentativa de furto dos cabos (em 2009 tiveram sucesso no furto de mais de 2 km de fios) que fazem a alimentação de 50% das luzes. No Cemitério São Francisco houve também, em outubro de 2015, de 1.200 metros de cabo que alimentam as luminárias do Município. Vários outros prédios já sofreram com isso, estes dois exemplos servem para informar a população o que de fato acontece, [pois] muitas vezes somos cobrados com relação a isto. Eis as fotos [publicadas acima] que comprovam as tentativas dos furtos existentes. 

O interessante é que, nessas situações, a população observou passivamente tal situação e não informou a Prefeitura/Polícias para que se evitasse tal furto, pois, pelo volume de cabos furtados, não há como não ver o deslocamento dos mesmos. 

Peço primeiramente a compreensão da população pelos fatos e peço a ajuda para que, ao verem qualquer situação [suspeita] ocorrer, informem rapidamente para podermos tomar as devidas providências, pois todos nós pagamos nossos impostos e é nosso patrimônio que está sendo dilapidado por alguns marginais.

Certo de contar com a compreensão de todos, agradeço antecipadamente.

Lourival Antonio Simões Neto
Prefeito de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário