domingo, janeiro 17, 2016

Tacaratu: Policiais da 4ª CIPM prendem homem por ameaça contra mulher e posse de arma sem autorização

Arma apreendida com acusado de violência contra mulher (Divulgação/4ª CIPM-PMPE)

No início da tarde deste domingo (17), policiais do GATI da 4ª CIPM foram solicitados por um popular que relatou um caso de violência contra mulher residente em Caraibeiras, distrito do município de Tacaratu. A equipe do GATI foi ao local e encontrou na casa do acusado um revólver calibre 38, sem autorização de posse/porte.

De acordo com as informações do Comandante da 4ª CIPM, Major Lenildo, a acusação de ameaça foi confirmada e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, em Floresta.

De manhã, o Diretor de Esportes da Prefeitura de Tacaratu, Silvério Sertão, agradeceu à 4ª CIPM pela presença de PMs na final de campeonato do município. "Comandante Lenildo, muito obrigado por ter enviado os policiais pra as finais do campeonato de Tacaratu, foi de extrema importância, pois tudo terminou em paz. Parabéns pela grande iniciativa."

Em resposta, Major Lenildo colocou-se à disposição para atender às demandas de segurança pública da região. "A PM busca fazer o melhor para a sociedade. E cremos que mesmo diante das adversidades faremos sempre o melhor. Conte conosco!"


Blog de Assis Ramalho
Com informações da 4ª CIPM/Grupo Polícia Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário