sábado, janeiro 30, 2016

Serratalhadense Leya Emanuelly é vocalista da XCalipso após saída de Thábata, diz coluna

Backing vocal vai se apresentar nos próximos shows da banda como vocalista ao lado de Ximbinha, incluindo o da noite deste sábado (30)

A banda XCalypso já tem uma nova cantora mesmo que momentânea, após a saída de Thábata Mendes. Leya Emanuelly, backing vocal da banda, vai substituir a até então vocalista, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (30). A primeira apresentação da artista de 23 anos será nesta noite com show em Senador José Porfírio (Pará).

A substituta de Thábata está a pouco tempo na XCalypso, que fez seu primeiro show oficial no começo do ano. Leya, que é cantora sertaneja e natural de Serra Talhada (Pernambuco), também deve subir ao palco da cidade pernambucana de Tapera, no próximo dia 10. O desligamento de Thábata por enquanto ainda não foi oficializado.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Ximbinha não quis entrar em detalhes e afirmou que só vai se pronunciar no final desta tarde. Já um amigo de Thábata disse ao site acreditar que a decisão da substituta de Joelma é irreversível.

Briga motivou saída de Thábata da banda

Anunciada em outubro como nova parceira musical de Ximbinha, Thábata e o instrumentista teriam discutido depois que ela atendeu aos fãs após show em Tibau, no Rio Grande do Norte, no último dia 16. Inconformada com a demora da vocalista, o guitarrista deixou o local da apresentação acompanhado apenas de seus músicos.

"Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado", afirmou pessoa próxima à cantora para o jornal.

Recentemente, Thábata afirmou que iria renovar seu visual para se apresentar com a XCalypso. A parceria dela com o ex-marido de Joelma durou apenas três meses. Enquanto isso, a ex-mulher do guitarrista segue lançando suas novas músicas de trabalho.

Guilherme Guidorizzi/Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário