quarta-feira, janeiro 13, 2016

Presidente do PT de Petrolândia anuncia candidatura própria a prefeitura em 2016 em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia

A entrevista, na íntegra, vai ao ar na manhã desta quinta-feira (14) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia, apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia(STR) com apoio do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e Movimento dos Sem Terra (MST) debateram na noite desta quarta-feira (13) várias questões referentes aos rumos do município

O Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio à Prefeitura de Petrolândia nas eleições deste ano. A decisão foi anunciada pelo Presidente do PT de Petrolândia, Natanael Caetano em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia. O petista concedeu a entrevista logo após reunião realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia(STR) na noite desta quarta-feira (13) onde o Partido dos Trabalhadores (PT), com apoio do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Movimento dos Sem Terra (MST), e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) debateram várias questões referentes aos rumos do município.

De acordo com Natanael o PT terá candidato a prefeito de Petrolândia nas eleições deste ano, mas o partido ainda não tem nomes definidos.

''Essa reunião, assim como tantas outras que iremos realizar é uma afirmação de que teremos candidato a prefeitura do município, mas ainda não temos nomes definidos até por que a nossa maior preocupação é com um plano de governo que atenda as demandas do município'' disse

O áudio da entrevista vai ao ar na manhã desta quinta-feira (14) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia. apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

Também no Acordando com as notícias desta quinta-feira destacaremos tudo sobre a reunião, inclusive o áudio dos discursos dos participantes do encontro da noite.


O programa ''Acordando com as Notícias'' apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário