quarta-feira, janeiro 13, 2016

Polícia Militar apreende mais de R$ 1 milhão em maconha prensada em Delmiro Gouveia, Sertão de AL


Droga foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (13)

A Polícia Militar apreendeu cerca de 250 quilos de maconha prensada, durante uma operação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), durante a madrugada desta quarta-feira (13), no Povoado Alto Bonito, zona rural de Delmiro Gouveia.

A droga está avaliada em mais de um milhão de reais. A droga foi encontrada dentro de um veículo Celta vermelho e placa MXO 5009 de Palmares, Pernambuco. Duas pessoas estavam dentro do veículo e conseguiram fugir por um matagal.

De acordo com as informações passadas pelos militares, os policiais realizavam rondas de rotina na região do Bairro Novo, quando avistaram o veículo em atitude suspeita ao lado do ginásio de um ginásio de esportes.



Ao dar ordem de parada, o condutor do automóvel fugiu, iniciando uma perseguição. De acordo com os militares, os veículos chegaram a uma velocidade de 180km/h durante a perseguição.

Depois de mais de trinta minutos de perseguição, o condutor do Celta e o comparsa conseguiram fugir pelo matagal. No veículo abandonado pelos criminosos, a polícia encontrou três tipos de droga prensada, entre elas, uma importada do Paraguai.

Dentro do automóvel os militares encontraram também o documento do veículo e uma carteira de reservista em nome de Marcio Luiz Gomes da Silva. A polícia não saber informar se o condutor era o verdadeiro proprietário.

Tribuna Hoje-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário