sexta-feira, janeiro 29, 2016

Petrolândia: Senador Fernando Bezerra Coelho se reúne com lideranças políticas da região

Reunião aconteceu na residência do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (Fotos: Assis Ramalho)
Após a reunião, almoço é servido na residência do prefeito de Petrolândia Lourival Simões
Entrevista com o senador Fernando Bezerra Coelho vai ao ar na manhã deste sábado (30), no programa ''Acordando com as Notícias'', com apresentação e comentários de Assis Ramalho, transmitido pela Web Rádio Petrolândia de segunda a sábado das 5:30 as 8;30.
Entrevista com o prefeito de Petrolândia Lourival Simões também vai ao ar na manhã deste sábado (30) no programa ''Acordando com as Notícias''
Entrevista com o ex-prefeito de Petrolândia, Dr. Marquinhos vai ao ar na manhã deste sábado (30) no programa ''Acordando com as Notícias''

A agenda de trabalho do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) pelo interior de Pernambuco teve sequência nesta sexta-feira (29), em Petrolândia, no Sertão do estado, onde o parlamentar, acompanhado do deputado federal Fernando Filho, líder do PSB na Câmara dos Deputados, reuniu-se com lideranças da região. O encontro aconteceu na residência do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, no Projeto Apolônio Sales.

Além do anfitrião, participaram da reunião os prefeitos de Tacaratu, José Gerson, Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, a vice-prefeita de Petrolândia, Janielma Souza, vereadores petrolandenses Sílvio Rogério, Juarez Patriota, Eudes Fonseca e Dona Santa. Também prestigiaram a reunião os ex-prefeitos de Petrolândia Dr. Marquinhos e Amadeu de Souza.

Durante o encontro, Fernando Bezerra recebeu as demandas locais e regionais e fez palestra sobre os desafios que o país terá de atravessar em 2016.

''Hoje eu tive a alegria de visitar o Sertão de Itaparica, onde fui recepcionado pelo prefeito Lourival Simões e pelas lideranças políticas locais, quando tivemos a oportunidade de falar um pouco do quadro político nacional, as expectativas dos trabalhos do Senado Federal e do Congresso Nacional, já que o país está mergulhado em uma profunda crise econômica, crise política, crise social e que tem repercussões nos municípios pela diminuição de receita do FPM, e que requer a atenção dos representantes políticos para promover instrumentos de políticas públicas que possam aliviar essa dificuldades'', declarou o senador em conversa com o blogueiro e radialista Assis Ramalho. 
A entrevista completa na qual o senador, entre outros assuntos, fala sobre as eleições de 2016, do seu apoio ao prefeito Lourival Simões e sua opinião a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, será postada em breve neste Blog, assim como também serão publicadas as entrevistas concedidas à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia pelo prefeito Lourival Simões e pelo ex-prefeito Dr. Marquinhos.

Neste sábado (30), no programa "Acordando com as Notícias", vão ao ar as entrevistas com Fernando Bezerra Coelho, Lourival Simões e Dr. Marquinhos, no programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido pela Web Rádio Petrolândia, com apresentação e comentários de Assis Ramalho.

O programa "Acordando com as Notícias", transmitido ao vivo de segunda a sábado, das 05h30 as 08:30, apresenta as notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, sobre política, polícia, economia, cultura, esportes, manchetes do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

A Web Rádio Petrolândia é transmitida exclusivamente pela Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.
Para instalar gratuitamente no Google Play Store o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet e estar sempre na melhor companhia, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário