sábado, janeiro 30, 2016

Petrolândia: MV Society vence o Canarinho em decisão por pênaltis e fatura a 1ª Copa Super Mais Society

MV Society - Campeão da 1ª Copa Super Mais Society
Fotos: Assis Ramalho

Em uma decisão equilibrada e ao mesmo tempo dramática, o time do M.V Society venceu o Canarinho nas penalidades máximas, após empate em 4x4 no tempo normal, e tornou-se o grande campeão da 1ª Copa Super Mais Society de Futebol da Arena Society. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira (29), em Petrolândia, no Sertão de Itaparica.

Destaque para o grande público que compareceu à Arena Petrolândia, onde pôde prestigiar uma bela partida de futebol, bem conduzida pelos árbitros Naldinho Cancão e Sérgio.

Ver fotos da decisão, clique>
Decisão da Copa Super Mais de Futebol Society

Após o jogo final, aconteceu a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vice campeões. Também foram premiados o goleiro menos vazado, Miltinho do Canarinho, e os artilheiros da competição, Vandisson (M.V Society) e Famuel (Mercado Expresso).

Também receberam prêmios os jogadores destaques da competição; o goleiro Emerson Rodrigues (Mercado Expresso), Fábio Gomes (Canarinho), Wallace (Baba do Maumau), Vadinho (M.V. Society), Marquinho (Reta F.C) e Famuel (Mercado Expresso).

As equipes da Admec e Piauí F.C foram premiadas com o troféu disciplina da competição.

Após a premiação, a festa prosseguiu fora de campo, no pátio da Arena Society, com apresentação do cantor Erickson Seduzyr, que animou a confraternização dos atletas e organizadores da competição.

A Arena Society, administrada pelo jovem Bráulio Oliveira, conta com campo de futebol society, em grama sintética, bar, lanchonete, vestiário, banheiros, e espaço para eventos em geral, como casamentos, aniversários, confraternizações, churrascos e outras reuniões.

Para aluguel do espaço para eventos, agendamento de horários do campo na Arena Society e outras informações, entre em contato com Bráulio Oliveira, no celular (87) 9956-0236.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário