segunda-feira, janeiro 04, 2016

Petrolândia: AVEPE realiza primeira pelada do ano e empossa novo presidente

AVEPE pousa para primeira foto do ano de 2016
Adeus ano velho!!! Feliz ano novo!!!
Discurso de Vavá, novo presidente da AVEPE; promessa de resgatar as antigas tradições da Associação dos Veteranos Desportista de Petrolândia

Neste domingo, 03 de janeiro de 2016, os sócios da Avepe - Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia - realizaram, em clima de muita descontração, a primeira pelada do ano. O primeiro domingo do ano também serviu para que fosse impossado o novo presidente da instituição. Vavá do Ouro foi eleito no dia 20 de novembro do ano passado, e assume a presidência prometendo  resgatar as antigas e verdadeiras tradições da AVEPE.

Vavá é um dos sócios pioneiros da AVEPE que foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 26 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário