terça-feira, janeiro 26, 2016

Petrolândia: Após participação na Fenahall, Associação Café com Arte se prepara para a Fenearte

Orgulhosa, a "pequena notável" Fátima Belém, presidente da Associação dos Artesãos de Petrolândia/Café com Arte, exibe o nome da entidade no cartaz do evento (Fotos: Café com Arte/Divulgação)

No período de 08 a 17 deste mês foi realizada no Classic Hall, em Olinda, mais uma edição da Fenahall, com a participação de artesãos de Pernambuco e de mais dez estados brasileiros. A feira também contou com expositores de outros países, como Japão, Índia, Turquia, Grécia, Rússia, Equador e Chile.

Entre os mais de 220 estandes, com opções de vestuário, decoração, acessório, culinária e brinquedos, a pequena notável Fátima Belém, esteve à frente dos produtos da Associação Café com Arte, uma das representantes de Petrolândia no evento. 

A próxima grande exposição de artesanato em Pernambuco é a XVII Fenearte, que acontecerá em julho. O mês parece distante, mas a Café com Arte já concentra esforços para a participação. Os expositores selecionados para a 17ª edição da Fenearte, a ser realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, têm até esta quinta-feira, 28 de janeiro, para adquirir o estande no evento. 


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Fátima Belém/Café com Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário