quarta-feira, janeiro 06, 2016

Paulo Afonso (BA): Cansado de ser assaltado, empresário fecha posto de combustíveis

Flagrante de um dos assaltos ocorridos em 2015

Um empresário da cidade de Paulo Afonso resolveu protestar contra a falta de segurança depois que sucessivos assaltos o levaram a fechar seu Posto de Combustíveis (Posto Tucunaré), que fica localizado às margens da BA- 210, a 500 metros da Delegacia de Polícia, Bairro Tancredo Neves I.

O empresário ficou indignado pelos três últimos assaltos sofridos que não foram solucionados pela polícia só em 2015. O empresário explica que a loja está fechada e que teve que demitir os funcionários, mostrando indignação com as autoridades responsáveis pela segurança pública. O empresário tem outros postos, mas foi a primeira vez que teve que fechar um deles por causa de assaltos. O que mais intriga é a ousadia dos elementos é que o estabelecimento fica a poucos metros da delegacia local, mesmo assim eles não se intimidaram.

Falta de energia provoca arrastão no BTN

Na noite desta terça-feira (5), vários moradores do mesmo bairro foram vítimas da ação criminosa de bandidos, que aproveitando a falta de energia por mais de cinco horas no BTN, utilizaram uma moto vermelha para assaltar e roubar celulares. Cerca de 10 pessoas foram vítimas dos elementos. Moradores estão revoltados com a falta de segurança e com a empresa Coelba (Concessionário de Energia), isso porque, segundo eles é só chover que a energia vai embora, muitas vezes a chuva nem cai, e mesmo assim falta energia. O problema dos assaltos no BTN é antigo e diante da escuridãoa situação se agrava.

Blog de Ozildo Alves com informações de Gláuber Leal (RBN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário