sábado, janeiro 16, 2016

Juiz da Comarca de Petrolândia tem residência arrombada por menor na madrugada deste sábado

De acordo com informações do comandante da 4a.CIPM-Petrolândia, Major PM Lenildo, o menor já foi preso mais de uma dezena de vezes pela 4ª CIPM
(Foto/arquivo: Lúcia Xavier).

Na madrugada deste sábado (16), o Juiz da Comarca em Petrolândia, Dr. Adriano teve sua residência arrombada por um menor; a informação foi publicada pelo Major PM Lenildo no grupo de whatsapp Polícia Amiga da 4a.CIPM-Petrolândia. Veja abaixo:

Na madrugada desta data (16), o Dr. Adriano, Juiz da Comarca em Petrolandia, informou ao comandante da 4 CIPM de possível arrombamento da residência do mesmo, naquela cidade. Imediatamente, foi acionado o Oficial de Operações, Núcleo de Inteligência e Malhas da Lei. Foi verificado que a residência havia sido violada e um aparelho Micro ondas subtraído. Diligências foram viabilizadas, conseguindo localizar o adolescente conhecido como "De menor" (contumaz em realizar furtos e roubos na cidade - e já foi preso mais de uma dezena de vezes pela 4 CIPM). O adolescente e o produto subtraído foram encaminhados à Delegacia de Floresta, tendo em seguida sido liberado na presença do Genitor.

Maj PM LENILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário